segunda-feira, maio 07, 2007

Obrigado!!!!


Tenho da agradecer a 4 pessoas (do gioaveiro) por ser tao importante na vida delas, porque passam a vida a falar de mim nas minhas costas, quando a nossa vida é tão cinzenta ou temos “amigos” mas não sabemos o que falar, falamos das pessoas que mais importância tem para nós e por isso o meu muito obrigado pela importância que tenho na vossa vida, é que eles não entendem que eu sei sempre tudo, tenho o azar de ter ouvidos em todo o lado lololol.
É por gente como esta que o mundo anda em guerra, que as pessoas se olham de lado, se desrespeitam, se agridem verbalmente, diria mais é por gente como esta que o mundo não é um melhor local.
Quando me afasto delas, e peço para que não falem de mim nas minhas costas, que sejam sinceras e me digam a mim primeiro, mas nada disso fazem só posso tirar uma conclusão sou importante para eles.
A vida é como um carrocel onde se ouvem musicas doces, ondes nos divertimos, mas onde nos deixamos ir pela corrente, e só pessoas com forte personalidade tentam ir contra a corrente, pessoas com caracter, como a minha irmã que adoro e que tenho como exemplo para tudo.
Obrigado por ser importante para vocês.

3 Comments:

At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dá graças a DEUS por ele te fazer viver a perfeita alegria!!!! Lembras-te de definição que um dia S. Francisco deu da perfeita Alegria?????

Não desistas, com os teus exemplos, os mais novos hão-de um dia ver que estão errados.
Faz como S. Francisco prega com o exemplo.
Um dia S. Francisco saiu com um irmão e disse vamos pregar, correram o povoado todo sem dizer palavra e ao chegarem a casa o irmão disse: “mas nós não pregamos nada” ao qual S. Francisco retorquiu “não pregamos com a palavra mas pregamos com o exemplo”.

Coragem

 
At 11:11 da tarde, Blogger Thinky_girl said...

Sabes, num destes dias que passou, houve alguém que respondeu mal a outra pessoa! Fui eu, a ti! Por isso, peço desculpa! Eu expliquei-te o que se passou, penso! Se não expliquei foi minha intensão faze-lo! Mas por favor, se não te expliquei, diz-mo para o puder fazer!

Em relação ao que dizes, se pudesse pedia desculpa por essas pessoas, ou remediava a situação, mas não posso! Desculpa! Não mereces algumas coisas que te fazem! Ninguém merece sofrer, mas as pessoas são carrinhos carregados de defeitos, e por isso temos que nos sujeitar e respeitar uns aos outros!

A vida é assim! Podemos não sopurtar, mas temos que aceitar!!! Desculpa!

Beijinhos muito grandess!!! *****

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma das coisas piores que se pode fazer a alguém... falar nas suas costas! Já dizem as regras da boa educação que não se fala de costas para ninguem e para bom entendedor tambem não se fala nas suas costas!
Entendo bem o que desabafas aqui no teu blog (que passei a ler)e a única coisa que faço cada vez que percebo que tal me acontece é exactamente como tu: sentir-me importante!
Alguem um dia me disse que nao importava falar bem ou mal, o que importa é que falem e se lembrem de mim!
Por isso põe o teu sorriso mais lindo e encara a vida de braços abertos!!

 

Enviar um comentário

<< Home