segunda-feira, abril 09, 2007

Acolitar


Voltei porque senti que algo em mim estava incompleto porque sentia que faltava algo.

Sim acolitar não é simplesmente vestir uma túnica, não é só estar sentado ali ao lado no padre, não é hobby é muito mais do que isso, é Amor, é entrega.

Ser Acólito é ser guardião do Senhor é instrumento para que a eucaristia seja o mais digna possível, ser acólito, é estar ao serviço é dar tudo de nós e sentir que estamos mais rico de espírito, é sentir um preencher do nosso coração, ser acólito é ser AMOR.

Voltei a acolitar porque sinto falta de servir o senhor, porque no altar encontro-me com Ele e sinto-me preenchido, sinto-me feliz quando estou Ali. Ali tudo é tão sereno tudo é tão espiritual…

Ser acólito é ser feliz

4 Comments:

At 1:42 da manhã, Blogger Thinky_girl said...

Pois, há um tempo que não te via la em cima! Voltaste Zé!! Voltaste!!! Estou muito feliz por ti, há muito que não davas noticias! Dizemos olá, damos dois beijinhos e passamos adiante, mas hoje senti que regressaste, obviamente não da mesma forma que antes, mas tu compreendes-me! Um comentário no meu blog é sempre uma honra!! Muito obrigada e muitos beijinhos! E mais uma vez, estou Feliz por ti, muito feliz!!! OBRIGADA!

 
At 1:30 da tarde, Blogger Saraï said...

:)
*

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É bom ver-te por lá de novo. Tu és um exemplo para os mais novos. Continua assim.


Bjs

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É bom ter-te de volta =)

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home