terça-feira, outubro 10, 2006

A capacidade de fazer a diferença


Na quinta fui ver um filme que começou por ser uma comédia, mas no fim terminou por ser uma lição de vida.
Quantas vezes gostávamos de saltar pequenos capítulos da nossa vida e evitar aquilo a que chamamos maus dias.
Pois bem nesse filme está representada essa possibilidade de podermos saltar os capítulos menos bons da vida, e no final todos aqueles momentos que teoricamente seriam bons foram os piores da vida.
Deus deu-nos o dom de aprender com os erros, mas teimamos em não querer aprender, ou em querer repetir os erros. Neste fim de semana tirei o dedo do click e vivi um fim de semana com o Gio e foi bom muito bom pois senti-me feliz senti que independentemente do dia ser bom ou mau, são as nossas atitudes e a nossa predisposição para fazer a diferença é que transformam um dia normal num dia excelente ou simplesmente mau.

Vive para fazer a diferença e não para fazer “Click”

4 Comments:

At 11:15 da manhã, Blogger Cuca said...

Gostei... Sem dúvida que às vezes é difícil não cair na tentação do click, mas assim como tu, também eu passei um fim-de-semana muito bonito... Obrigada por essas palavras.

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ás vezes seria mais fácil poder fazer click..

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o click se virem bem até seria fixe numa unica funcionalidade, para quando fossemos velhotes e a memória começar a falhar podermos pausar a nossa vida e rever todos os momentos que serviram para definir a pessoa que somos...

 
At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola zezito td bm?queria te fazer um comentario mas nao sabia em que seccao por visto que ainda nao abordes te o tema.amizade de fora positiva.amigo sim es e seras um grande amiga talvez qd dizes as palavras de forma mais brusca so assim nos abanas e fazes nos pensar.sei que por vezes nao tenhas gostado de algumas atitudes minhas(dcp)mas e uma grande pessoa um exemplo pois consegues ver o verdadeiro lado da vida que e o carpediem se possivel sempre com um sorriso para o irmao.

bjs grandx

 

Enviar um comentário

<< Home