terça-feira, setembro 19, 2006

Um dia Pleno de Esperança

Ontem tive uma das melhores reuniões do Gio possíveis e digo porquê.

Em primeiro porque sentir que todos nos libertamos de pesos muito grandes fomos sinceros, parabéns a todos queria pedir mais uma coisa falem sempre na cara das pessoas é a melhor coisa a fazer só assim podemos ser um grupo feliz.

Depois fiz uma promessa em grupo e para todos, vou dar o meu melhor por este grupo porque acredito nele (como Francisco um dia o fez também), nunca desistiu dos seus amigos e companheiros de fé, vou dar o meu melhor e prometi que este grupo seria mais forte que nunca, estava desmotivado, mas ontem senti Francisco, não sei explicar, para que me conhece e viu o que já fui em tempos, senti vontade de ser de novo como em outros tempos fui.

Depois senti-me mal, ontem foi como se uma pedra me batesse na cabeça, peço mais uma vez desculpa à minha afilhada linda (Filipa Simões) estivemos os dois mal e desculpa muito sinceramente, prometo que vou tentar mudar.

E por fim um dos elemento (Pina) escolheu pensar uns tempos se devia ou não ficar no grupo, fiquei muito triste muito desiludido, muito magoado, pois ele não quer acreditar no grupo com que fez um compromisso.

Força equipa de dinamização estou com vocês até ao fim vou dar o litro prometo, porque um dia recebi um lenço e prometi pelo mano Xico que seria para sempre seguidor dos seus ensinamentos.

Estou feliz leve e confiante, porque limpei problemas que me pesavam e sinto-me tão confiante tão feliz, sinto-me em harmonia com a vida pois nunca mais deixarei de dizer o que penso, faço parte de um grupo que mostrou que vai ser muito unido e forte.

Obrigado a todos por acreditarem no grupo (quase todos) senti-me tão feliz ontem foi um dia que me apetecia gritar de felicidade e dizer ADORO-VOS.

VAMOS SER SEMEADORES, NO GRUPO PARA DEPOIS O SERMOS NO MUNDO

PAZ E BEM

P.S.= Deixem o vosso comentário é importante

5 Comments:

At 1:28 da manhã, Blogger Cuca said...

Pois é, a sinceridade com respeito é sempre o melhor caminho. Também eu fiquei feliz no final do dia de ontem. Entre emoções fortes, alguns ressentimentos, muita coragem, e muito respeito parece-me que finalmente vamos caminhar juntos para um novo amanhecer...

 
At 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que a reuniao fez bem a todos pois chegamos todos a mesma conclusao.
acho que estas reunioes se deviam repetir mais vezes porque faz-nos ver se o grupo está a funcionar se nao.
para um grupo ir em frente temos que ser unidos e se nos unirmos vamos conseguir o que está mal, como foi falado na reuniao devemos dizer as coisas na cara das pessoas e nao nas costas sei que custa mais mas é o melhor.
desculpem se nao dou muito tempo ao grupo mas tambem nao tenho uma vida muito facil porque estar a trabalhar numa firma e estar a frente de outra é bastante complicado mas espero que tenha sempre um bocado para estar presente. beijos Olga

 
At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

já achava que deviamos ter realizado esta reunião à mais tempo, mas novamente o mesmo erro, deixei andar...
Para esta reunião muito sinceramente tive um bocado de medo do que poderia sair dali, porque, como partilhei com algumas pessoas, tava muita gente no clima do vou dizer tudo o que tenho a dizer e mesmo "segunda feira é que vai ser". Isso assutou-me um bocado, porque com aquele ambiente poderia dar muita confusão e provavelmente gerar discussões que apenas iriam piorar as diversas situações. Em equipa de dinamização tentámos então arranjar algumas cenas para lembrar que devemos pensar antes de falar e medir as nossas palavras (daí a apresentação, daí a história dos pregos(quer dizer esta foi um bocado mal planeada, mas pronto:P), daí o calhau "plasticinificado" chamado palavra). Espero que tenham contribuído para o franco sucesso que considero que foi a reunião, se não contribuiram também não há problema. O que interessa é que, penso eu, agora há pés para andar para a frente e melhorar as coisas, melhorarmo-nos a nós,melhorar o grupo, melhorar a ajuda que podemos oferecer. E isso fez-me sentir bem e deu-me ainda mais vontade de empurrar o grupo para a frente, que agora nem me parece que precise de ser empurrado, mas apenas convidado a andar rumo a um grupo melhor.

Paz e Bem

 
At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola duende!! tb eu acredito k a reuniao passada foi extremamente importante para todos nós. Sinto k tudo irá mudar..pk SOMOS GRANDES!!
AdOrO-vOs pessoal,viva o GIOAVEIRO=)

PAZ E BEM

PeRaS**

 
At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem jà vou um bocado atrasado mas hey mais vale tarde do que nunca :P
A reuniao no momento em que aconteceu com tudo o que o gio experimentava na altura foi o melhor que puderia ter acontecido e por isso tou grato porque sinceramente nao estava com vontade de continuar num grupo que literalmente se afundava nos corações de cada um que apenas alimentava a memória de bons tempos e nao os conseguia criar... Tou feliz que a reunião tenha corrido como correu... Ha e viva a "Palavra" :P bjs e abraços

 

Enviar um comentário

<< Home