terça-feira, dezembro 26, 2006

Feliz Aniversario


Ui ui, tanto tempo sem aqui vir, eu sei estou em falta mas vou tentar evitar que tal volte a acontecer.

Tentando fazer uma pequena síntese do que de mais importante se passou:

1- Novo Bispo em Aveiro, foi um momento muito bonito, pois este Bispo entrou com o pé direito muito simpático com uma sociabilidade incrível, e para me maravilhar ainda mais, logo a sua primeira celebração enquanto Bispo foi no hospital e no dia em que faço lá voluntariado e mais uma vez foi de uma humanidade tão cristalina que me deslumbrou, BEM VINDO À NOSSA CIDADE DE AVEIRO.
2- Depois tivemos o Gio de Aveiro realizou mais uma ceia de Natal que como não podia deixar de ser foi muito boa com a presença do nosso padre João Paulo (por quem cada vez mais tenho uma admiração maior), e em casa da família Grijó que mais uma vez disponibilizou as suas instalações, foi um momento mesmo muito bonito.
3- E por fim não me podia esquecer, muitas mensagens se recebem nesta data muitas mensagens em blogs, mas pouca gente se lembra da mais importante, desejar um feliz aniversario a quem nasceu para nos dar a vida e como tal gostava de deixar aqui um desejo de um feliz aniversario a alguém que Amo JESUS CRISTO.

Não custa muito rezar nem que não seja só durante 1 minuto, para desejar um feliz aniversario ao nosso criador, ou será que ele só serve para pedirmos ajuda, ... para pedir socorro, ... não custa muito todos gostamos de ouvir essa frase “Feliz Aniversario” pois é sinal que se lembram de nós, experimentem desejar um feliz aniversario a Cristo não custa nada e o teu coração ficará mais feliz e leve.

FELIZ NATAL E UM BOM ANO DE 2007

1 Comments:

At 11:27 da tarde, Blogger Thinky_girl said...

Quem disse??? Eu AMO-TE o "meu" Senhor, e AMO-TE a pessoa que Ele deu a conhecer ao mundo!
Eu também escrevi qualquer coisa, pois o meu natal teve cheio de grandes momentos! =)

Espero que esteja tudo bem, aqui deixo o meu beijinho!

Beijinho Enorme!! =D

 

Enviar um comentário

<< Home